segunda-feira, 28 de junho de 2010

Se o seu telefone tocar ...

- Alô!


- Oi!

-Matheus é você?

-Sim. Quem fala?

-Sou eu, a …

-Olá, como vai você?

-Bem e, você?

-Estou bem também.

-Sinto sua falta. Eu sei que não deveria te ligar para dizer isso, afinal acabou. Mas ainda preciso de você, talvez não dos seus beijos, ou quem sabe disso também.

-Olha...

-Não, espera. Deixe que eu conclua. O seu olhar me dizia seus desejos. No seu abraço eu podia esquecer do mundo. Sua boca me levava a todas as respostas dos meus questionamentos. Perdi tudo isso.

-Mas...

-Desculpa te ligar a essa hora para dizer-te tudo isso, foi mais forte que eu. Contudo, não posso esconder de ti o meu sentimento, não quero que se sinta obrigado a algo. Apesar de direcionado a você, arco eu com todas as conseqüência. Só te peço que não esqueça os bons momentos que tivemos.

-Mariana, eu te amo! Volta pra mim?


Olá, pra você que por falta de coragem e determinação perdeu o seu amor. Que por medo, egoísmo, orgulho deixou de ligar e expressar seu sentimento e permitiu que ele partisse. Acorda, ainda há tempo, diga que você o/a ama. Permita-se tentar novamente. Perdoe, isso é fundamental. Dane-se o que as pessoas pensam, falam e acham, o mundo hoje é amargurado, não deixe que você fique assim também. Alooooooooôu! A vida está ai, seu amor ainda vive. Lute! Não faça como eu. Não banque a forte, só as vezes. Seja firme e decidida, se não der certo...Foda-se. Você tentou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário