domingo, 6 de junho de 2010

Que me perdoem quem não os teem, mas amigos são fundamentais.

Saber sentir é uma sabedoria milenar. Apenas pessoas puras sabem. E a pureza vem de quem? Da onde? Compra? Conquista? Se faz? Da vida! Ainda não entendi o por que de tantas pessoas passarem por nossas vidas, deixar-nos uma lição e desaparecer. Não entendo porque falhas na comunicação pode levar uma humanidade a ruína.


A minha insegurança afasta as pessoas de mim. Nunca me perguntei o “porque”. Talvez eu atribua tudo as minhas experiências anteriores. Talvez seja por eu não dividir com eles o “tudo” da minha vida. Será que é porque o meu amor os sufocam?!, ou será que é porque eu não demonstro o tamanho do meu afeto por eles?!, dentro de mim grita o carinho que os tenho. Sábios os poetas que souberam expressar em palavras o que sentiam por seus nobres amigos.

Não sou boa em demonstrar emoções, porém não consigo esconde-las. Péco a não lhes dizer e gritar para que possam ouvir o tamanho do meus amor por cada um, mas será que sou tão “seca” a ponto deles não leem o que está escrito na minha testa?!

Se tento me afastar me pego pensando neles. Me escondo e logo me acham. Me faço de mau e logo me conduzem à um ato de bondade. Se me faço de brava me arrancam o mais nobre sorriso. Se esqueço-me de algum, logo ele aparece e me abraça. Se me sinto só, um apenas me enche de esperança. Magnifico.

Quero no meus mais humilde gesto agradecer à todos, por cada instante, momento, meses e anos. Agradecer a dignidade e lealdade para comigo. Que sejamos únicos uns para os outros. Que saibamos aproveitar juntos a amargura da vida. Que a separação seja de corpos, mas nunca de coração. Que guardemos todos os aprendizados. Que sejamos felizes. Sempre!

Vou dize-lhes hoje, para que nunca mais duvidem, que amo-os. Em todo momento. Em qualquer lugar. Faça frio ou sol. Seja dia ou seja noite. Eu te amo, I Love You, Je t'aime, te quiero, ti amo, Ich liebe dich. Duvidam? Se esse é o caso, liguem, encontre-me e confirmem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário