domingo, 27 de junho de 2010





Um beijo para você linda, que ainda tem esperanças que o passado volte. Retrô é tendência, sofrer duas vezes não. @segredodegarota





Já estava na hora de deixar-te partir. Afinal já são 5 anos e 10 meses. Eu te amo! Hoje de uma forma diferente, pude ver isso agora pouco, quando vi a sua foto com um novo amor. Parabéns, estimo sua felicidade, nosso amor nuca foi egoísta, sabiamos e soubemos quando era a hora de terminar. Não posso negar o meu sentimento, entretanto vou deixar que você parta do grande espaço que ocupa em meu coração e deixa-lo ser feliz. Vou encontrar alguém e voltar a sentir a felicidade, não a mesma que sentia quando estava contigo, seria impossível. Uma nova pessoa, um novo amor, uma nova felicidade. Contudo, obrigada, por tudo, por ter me feito feliz, agraceço cada milésimo de segundos. Que sempre sobre e nunca nos falte! Obrigada.


Te amo pra sempre
Sem tu eu não vivo
Tu és minha vida
Pra sempre vou amar-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário