sexta-feira, 18 de abril de 2014

 É difícil transmitir o que sinto. É um misto. Dado o dia de hoje, para quem crer, como reflexivo, venho firmar valores em mim que não estavam perdidos. No máximo guardados. Continuo sem saber o que é o certo. E por isso serei muitas outras vezes julgada. Não importa. Estar feliz comigo mesma é o que interessa. E descobrir que para ser feliz basta ser fiel a si mesma. Tanto me dediquei a agradar que esqueci de ser agradada. Eu quero poder perdoar sem ser "trouxa". Quero poder conversar sem me preocupar quem será a próxima pessoa a magoar ou me ferir. Quero compartilhar e partilhar amizades. Quero ser minha amiga. Aliás sou a melhor que tenho. Dona de muitos erros herdei algumas qualidades. Qualidades que eu as tornei defeitos. E defeitos que exaltei como qualidades. Sou eu de volta, como ja me disse um amigo. E segundo ele uma versão bem melhorada, como a nova do Robocop, e assim ele me tirou uma gargalhada. E é isso, amigos que me façam rir. Minha luz não apagou, se colocou ausente. Encontrei-a. Varias em uma. Ao permitir-se ser muitas tornei-me completa. E transbordei por lugares e pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário