sexta-feira, 2 de julho de 2010

Caros amigos

Não imaginei em toda a minha vida que diria isso, que sentiria isso...Que felicidade por vê-los. Como é bom ter vocês sempre perto. Sentir o abraço, toca-los, sentir que seu carinho é recíproco. Olhar para cada um e ver o quanto crescem. Olhar pra mim e ver que muitas vezes sou retrato de vocês e, mesmo que haja uma derrota estaremos sempre feliz por que estamos juntos, sempre! Haja o que houver e seja como for, seremos sempre unidos por um laço. Deus sabe o que faz. Sei que mudei, sei que tudo mudou. E como alguém ousou dizer, “vamos aproveitar, qual será a próxima vez que nos veremos novamente?!” e, aproveitamos, como aproveitamos. Obrigada. Em meio o turbilhão em que anda a minha vida, vocês me mostraram uma luz, me colocaram um sorriso no rosto e me fizeram esquecer os problemas. Voltamos a relembrar velhos tempos. Fomos, somos e seremos, sempre felizes. Mesmo longe quando lembrar-nos desses momentos saberemos que valeu a pena estarmos juntos. Amo a cada um de vocês, da minha forma e do meu jeito. Me entendam...ainda sou aprendiz na arte de me doar. Contudo entrego o pouco que eu sei que tenho, cuidem de mim e não me abandonem, por favor. Eu amo vocês, AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário