sábado, 17 de julho de 2010

Querido diário...

...Hoje eu não vou contar o que aconteceu no meu dia, ou falar daquele carinha que estou afim. Quero lembrar àvocê em resumo, todas as minhas histórias. Certa de que apenas você sabe de todos, TODOS os meus segredos, nada melhor do que relembrarmos juntos. Lembra de quando eu era uma criança e odiava dividir minhas bonecas com a filha da vizinha?! O egoísmo infantil invadia meu peito, mas um dia me dei conta que era mais gostoso dividir. Lembra do primeiro paquera?! Era o menino mais liiindo da escola, ele havia acabado de chegar à cidade e, estava na mesma sala que eu, que sorte! Sorte, que nada, anos depois vejo as fotos e me dou conta que ele era horroroso, o que deu em mim?! E quando todas as minhas amigas tinham dado o primeiro beijo, mas não era qualquer beijo era o beijo BL ( beijo de língua), foi para você que eu corri e contei. Hoje quando leio me acabo de rir. E aquela amigas da 5ª série, nós dois achávamos que iam ser para sempre, que nada, nem sei por onde elas andam. Achei outra na 7ªsérie e de lá mesmo não passou; apesar de ainda encontra-la algumas vezes. Caminhos se cruzam. De repente nos vimos no ensino médio. Um novo mundo, novas pessoas, novas matérias, novos mestres, novos amigos, novos paqueras. Encontrei aquele que eu achará ser o amor da minha vida, que patético. Como você, meu diário, pode deixar que eu uma pobre adolescente imatura pensasse isso? Você nem é tão meu amigo assim. Enfim. Eramos 5, nos tornamos 4, depois 3, 2 e hoje apenas eu. Grandes amigas. Após aquela fatídica bombada de ano, cá pra nós, traumática; Conheci novas pessoas, aí sim, amigos. Estamos na longa jornada da vida juntos, claro que mesmo assim nunca te abandonei. Vale lembrar o tempo de fake, tínhamos site de relacionamento onde criávamos uma nova vida. Uma espécie de AVATAR, você sabe. Longos e prazerosos anos, compartilhei nas tuas folhas, cada lágrima que eu derramava por pessoas que eu nem conhecia. Escrevi em você, como tatuagens no corpo, minha história, meus medos, conquistas e decepções. Foram belos os anos. Sou privilegiada de te-lo comigo. Todavia, não ouse em me trair e deixar que alguém veja suas tatuagens, seja fiel a mim e o guardarei sempre no meu quarto na quinta gaveta do guarda-roupa em baixo do meu fichário velho da moranguinho. Boa noite e até amanhã. Te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário