sexta-feira, 1 de outubro de 2010

!

Durante muito tempo da minha vida escutei as pessoas me falar para não mentir, não magoar e não esquivar-me dos erros. Certamente que a minha parte, não por completo, esta sendo feita. Sou um ser humano, também cometo erros. Porém não acho que seja justo, que não haja pessoas dignas para assumir os seus desacertos.


Que tal assumir os erros e deixar de lado o que as pessoas vão pensar, e focar no que você pensa de si própria. Talvez para ser justa você não consiga ao menos colocar a cabeça no travesseiro para dormir em paz. Posso deixar de ser justa e julgar-te podre, seria mais fácil.

O sábio escuta, o tolo fala. Não há quem realize seus sonhos fazendo injurias ao próximo. Dialogar é uma arte, nem todos tem esse dom. Aprenda. Ensinar é para todos. Educar e fazer a diferença, só para mestres. Você não é o tudo, e muito menos o centro do mundo.

Acorda querida, você não “lutou” para melhorar, você apenas almejou uma melhor remueração. Entendo seu ponto de vista, é muito pra você querer mais. Não estou subestimando seu passado doloroso, eu também escrevi o meu. Apenas alerto-lhe os meus erros. Dinheiro acaba, soberba acaba, orgulho acaba. O que resta é o nada que você se tornou. Escreva a sua história diferente. Seja um ser humano, e não apenas uma criatura. E ai sim, serás digna de mim. Não peço que seja perfeita, apenas não seja infiel a si mesma.

É tudo que tenho a lhe dizer, irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário