quarta-feira, 8 de janeiro de 2014




Tudo passa.

"It's been too long since "later" never came
I know
One day, eventually
Yeah, I know
One day, I’ll have to let it all go
But I keep it, just in case
In case you don’t find what you’re looking for
In case you’re missing what you had before" - In case ( Demi Lovato)


Estranho se sentir perdida no meio de tantos planos, sonhos e vontades. Quando mais nova eu morria de medo de me perder em meio a multidões, sem saber o caminho de casa. O que instintivamente nos damos conta que nunca esqueceremos. Ao passar do tempo fica cada vez mais difícil, pois passamos a nos perder em um lugar tão perto e tão desconhecido. Perdemo-nos por dentro. É um labirinto, e encontrar sua saída é cada vez mais angustiante. Mas até nisso a vida brinca. Sabe aqueles jogos em que conforme vai vencendo o nível vai sendo elevado? Pois é! Com a vida e o processo de crescimento não é tão diferente. Não sei em que crescer consiste ou o que é crescer. Na maioria das vezes acho que vou ser para sempre uma criança. Um absurdo eu saber lidar com problema empresarial e até dos outros e não fazer nada com a minha vida. Esta tudo uma bagunça. Meu coração continua em pedaços e eu não sei o que dói mais. O que vou fazer do meu futuro? Eu não sei nem o que estou fazendo do meu presente. Poupe-me em perturbar a vida, já o faço com muito êxito. Não questiono mais quando voltará ao eixo (se é que já esteve algum dia). O fato é que está difícil. Aprendi a ri e não mais descontar nos outros minhas frustrações (parabéns para mim que era um animal), afinal ninguém tem culpa dos meus problemas. O fato é que tenho que levantar minha bunda desse assento, sacudir a poeira da preguiça e tirar o pijama do comodismo. Eu estou descobrindo o que eu quero o que me deixa feliz. Falta eu parar de querer o que eu não preciso e não mereço. A vida tem que continuar. Está continuando! Agora estou em reunião com Deus para saber qual a minha missão na terra, aonde eu tenho que chegar. Espero que eu acalme a alma pra enfim escutar a voz D’Ele. E repito todo o tempo “apenas respire, apenas respire” isso me ajuda. Escrever também me ajuda. Fazer o que amamos sempre ajuda. E eu amo: respirar, ler, ouvir música e escrever. Sempre ouvi os outros me dizer “faça o que te faz feliz!”. Ver o por do sol me deixa feliz, pensamentos bons me deixa feliz, escrever me deixa nas nuvens. Um texto desconecto para talvez tentar conectar-me a mim.