terça-feira, 14 de janeiro de 2014

❤️

“Bem mais que o tempo que nós perdemos ficou pra trás também o que nos juntou. Ainda lembro que eu estava lendo só pra saber o que você achou, dos versos que eu fiz e ainda espero resposta.”

Um grito no silêncio. Agora consigo entender o significado e peso dessa expressão. Parte de mim quer fazer, mas a outra não deixa. Aonde encontrar o caminho certo? Não estou presa a opinião alheia. Estou esperando que você venha, ou volte. É eu sinto algo mais forte do que apenas gostar. E eu também sei o que você fez e também sei o que eu fiz. Sim! Não estou procurando mais culpados e nem deixando que me digam o que fazer. Tempo. Sugeriram tempo para que tudo se ajeite. Mas se ainda não fiz nada ou tomei alguma atitude é porque não sei qual é a certa. Eu não sei o que fazer com o que eu sinto e nem onde colocar. O fato é que parei minha vida para esperar algo que aparentemente não acontece. Preciso voltar a minha rotina. Aquela correta. Ainda me preocupo se você está bem. Estou aqui agora me perguntando se ainda lembra-se de mim (obviamente que sim!) e será que sente minha falta? Não tem importância. Você está ai e eu estou aqui. Nada mais será como antes. Enfim... Eu estou tentando explicar o inexplicável. Porque sentir algo por você? Desde o início é essa a pergunta. Entretanto agora entendo o porquê de ter fugido tanto de você. Talvez no fundo eu soubesse que seria assim, difícil. Sinto sua falta. Do seu abraço.