quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


“Roda mundo, roda gigante. Roda moinho, roda pião. O tempo rodou num instante. Nas voltas do meu coração…”

Nessas últimas semanas me surpreendi comigo. Tantas coisas estão acontecendo. Percebi, sobre mim mesma, que não faço mais birra; que encaro desafios. Descobri que consigo ser forte. Tenho tantas coisas para viver, tantas pessoas para viver. Conheci tanta gente especial nesses meses que passaram. E me diga você, quantas mais eu conhecerei? Saudade de tudo, mas não sinto falta de nada. Quero o novo. Quero não mas me separar de Deus. Me chamem do que quiser. Estou tão cansada, mas pela primeira vez feliz. Felicidade, oh! O homenzinho do parque resolveu parar a roda gigante da minha vida, e dessa vez eu estou vendo toda a cidade. Estou no alto, bem alto. Quem sabe se eu ficar em pé, consiga tocar o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário