terça-feira, 7 de dezembro de 2010


(...)tudo isso é pra disfarçar o meu medo.

Quero acreditar nas coisas mais inacreditáveis. Quero sonhar os sonhos mais impossíveis. Quero viver as mais intensa história do mundo. Quero ganhar minha liberdade e conquistar meu paraíso. Quero respirar o ar mais puro do mundo. Quero sentir pele na minha pele. Quero ocupar minha mente de tudo. Quero estudar por milhões de anos. Quero sair todos os centésimos de minutos. Quero voltar antes que o primeiro acabe. Quero dormir antes mesmo de acordar. Quero a felicidade no fundo dos meus olhos. Quero que a tristeza se despeça da minha alma. Quero que as pessoas que amo nunca morram. Quero me livrar das minhas magoas. Quero sorrir, sempre. Quero chorar apenas de felicidade. Quero voltar a amar, e ser amada. Quero tantas coisas, tantas pessoas. Tenho tantos desejos. E ao pensar que tudo isso é pra disfarçar o meu medo. Não me deixe! Apenas, me acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário