quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

And keep talking that mess, that's fine
But could you walk and talk at the same time?


Hoje eu sai de casa, tão, mas tão feliz. Esqueci de tudo e de todos os problemas. Não me dei conta que estava prestes a entrar naquela sala cheia de crianças com muito vigor e energia. Aquelas que iriam me dar momentos de risos e raivas. Mas que me enchem de orgulho. Então tudo bem! Está tudo como o planejado. Último dia de aula deles, vou ser gentil, deixar que eles aproveitem. Fui muito feliz durante a manhã. Um único telefonema, muda tudo. Meu humor? Foi embora e nem olhou para traz. Como ainda posso acreditar em pessoas que calculam seus passos? Que decepção! Não sei a arte de ser hipócrita. Nessa pequena história de vida, nunca menti meus sentimentos. Posso até expressa-los de maneiras adversas, mas menti-los não. Que raiva. Que ódio. Quero que vá para o inferno. Vocês devem esta falando – Mas logo ela? Aquela que se diz cristã? - Danem-se vocês também. Minha idiotice ainda vai me levar a loucura. Quando? Quando será que eu vou aprender? Nunca! Porque eu sou uma anta. Isso por que eu sempre digo: “ ah não, dessa vez vai ser diferente, isso não vai nem em mil anos se repetir”...'aham, não vai né, ah tá bom'. E la vem eu de novo com minhas artimanhas fracassadas. Quero meu lugar, meu espaço. Sabe que eu sempre sonhei em sair de casa, cedo. Mas não queria sair pelo meus pais, ou revolta de adolescente. Eu só gostaria que ninguém soubesse da minha vida, só isso. Revelo agora que DETESTO, passar muito tempo em lugares que tem muita gente, é um 'saco'. Gosto do me quarto, dos meus livros e do meu computador. Eles são meus irmãos. Me dizem muito, mas não falam nada. Seres humanos estragam esse paraíso, chamado Terra. A inveja, o despeito, desrespeito, mentira, falsidade e todo o resto. Não deixemos nos enganar. Até nas maiores qualidades há defeitos, então, surge aquele velho ditado: “Ninguém é perfeito”. Me erra e me esquece na skina. Vai catar coquinho longe da minha baía. Tchau! Não estou para conversa hoje. Não, hoje não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário