sábado, 11 de dezembro de 2010


(...)mas um dia a gente aprende, a gente conquista e, o sonho de ser feliz, um dia vai acontecer.

Exausta. Tudo está doendo. Estou sensível, nervosa, desacreditada. Quando digo que estou sensível, me passa a idéia de que estou triste. Sei lá, tudo comigo acontece assim. Preciso de colo. Preciso saber quem sou e para onde vou. Antes de tudo, tenho que deixar que cuidem de mim. Passei esse tempo da minha vida, me dedicando a escutar e tentar solucionar ou dar colo para amigos, pessoas desconhecidas ou próxima. Seja lá quem for, eu escutei e escuto. Todavia, nunca fui boa em deixar-me ser cuidada, apesar de querer e precisar, muito. Sempre chorei sozinha, engoli minhas magoas, me deixei errar e me fiz solitária. Estou me conhecendo, estou começando agora. Antes dos outros me coloco à frente, ou não. Me sinto feliz, me sinto triste, tudo não passa de estado de espirito. Enquanto não chega alguém que cuide de mim, eu tento fazer isso sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário