sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tumblr_lmycfosxsv1ql2wndo1_500_large




Perscrutai-me, Senhor, para conhecer meu coração;provai-me e conhecei meus pensamentos. Vede se ando na senda do mal, e conduzi-me pelo caminho da eternidade. (Salmo 138;23 e 24) 





 
Minha amiga, não temas aos desafios que lhe são dados. Ninguém melhor que você para conhecer os seus limites. Aprenda a ouvir seu coração. É por ele que Deus lhe dá as respostas de suas perguntas. Sei que não é fácil encarar o novo, os desafios. Tire boas lições disso. E dessa vez não é o fato de conhecer “pessoas ilustres” e sim do auto-conhecimento. Chegou a hora de você rever as suas prioridades. Tudo é possível e cabível, não se engane! Você faz o seu destino. Lembre-se de tudo que a fez chegar até aqui. Foi difícil sair da casa da sua mãe, não foi? Você cresceu, e trouxe muitas responsabilidades. Ouça o que as pessoas falam, porém, filtre – interprete de acordo com a sua história. Não sinta dó ou pena de si. Não temas o mal que as outras lhe oferecem. Você sabe que há um Pai maravilhoso que zela por ti. Durante esse tempo, modere seus atos e palavras – Não se esqueça que o sábio ouve mais do que fala – isso pode ser a chave do seu sucesso. Fale na medida certa e apenas sobre o que tem certeza ou no mínimo confiança. Mantenha sua educação. E todas as noites antes de dormir, faça um exame de consciência e peça perdão a Deus; Acima de tudo agradeça o que, Ele, tem feito por você. Mesmo que, esta, não seja a tua vontade. Não preciso lhe dizer “boa sorte” porque eu confio em você e no seu trabalho. Seja apenas quem é. E não se esqueça disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário