terça-feira, 21 de junho de 2011

4194_nostalgia-1024x594_large
Se eu chorar conforta-me
Tem piedade de mim, Senhor

Hoje passou-me um misto de pensamentos. Algumas palavras que muitos amigos me falaram durante esses seis meses. Parece tudo a tão longo prazo. Meu amanhã, parece ser tão distante. O que eu faço? Alguma resposta, antes que eu fique infeliz? Estou tentando me controlar. E veja você, eu sou péssima nisso. A tempos atrás eu era mestre. Agora, o que eu consigo fazer é me perguntar sobre tudo, sobre todos. Não estou realizada. Não era a minha meta estar onde eu estou. Eu deveria estar prestes a me formar. Ok. Esses foram os MEUS planos eu assumo. Eu só queria tentar suprir o vazio que esta em mim. O que eu gosto de fazer? Escrever. Mesmo que não sejam os melhores textos do mundo. Não querendo ser grossa (entretanto, creio que isso seja um dom), eu não ligo para o que você acha. Ou pelo menos não ligava. A minha vontade agora é de largar tudo. Ir para longe e começar tudo de novo. Você nunca teve essa vontade? A sensação de querer ser outra pessoa. Não sei. Ainda há uma confusão dentro de mim. Crise existencial? A vontade que eu tenho de rir, na verdade gargalhar é vergonhosa. Nunca acreditei nisto, hoje me vejo presa a esse termo de livros de auto-ajuda. Então, por onde vamos começar...Pelo inicio? Já me sinto no fim e sem solução. Alguém pode me dizer qual foi a rua que eu deixei meu sonho morrer? Algum bruto o matou. Qual o paramédico que irá salva-lo? Não parece que sou eu a “salvadora” da minha vida, a tal “redentora”. O que eu posso lhe garantir por agora, é que mesmo que com um sorriso falso, a felicidade não passa nem perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário