segunda-feira, 13 de junho de 2011


Eu não sou mais eu, Cristo vive em mim...(Paulinho Sá)

Decidir a vocação que se tem na vida não é fácil. Olhar para o lado e não saber a direção. Olhar para frente e ver uma multidão sem destino. Em anos busquei por algo que encontrei em três dias. Mas precisamente nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2009. Uma força que me elevou. Encontrei a força que eu precisava, que eu preciso. Encontrei naqueles dias um amor que não se questiona. Formei uma nova família. Me senti em casa, e ainda me sinto. Encontrei o meu Pai, a minha fortaleza. Encontrei irmãos, muitos. Descobri no meu mais profundo que era aquilo que eu procurava para viver. Era isso que eu estava esperando. Viver um novo ardor, uma nova força, um batismo. Não foi fácil para eu estar ali. Meu Deus, quanto tempo eu perdi te amando pouco, ou nada. Perdoa-me Pai. E mesmo assim, Tu, nunca me abandonaste. Enquanto muitas vezes minha casa dava-me as costas, o Senhor me acolhia em seus braços. Quantas noites eu chorei no teu colo. Quantas conversas tive contigo durante a madrugada. Quantos encontros tivemos. Meus Deus, naquele ano eu percebi que tinha sede de Ti. E comecei a beber da Tua água. Então não mais parei, quanto mais bebo mais sede eu tenho. Busquei por Ti. Então depois de um ano, eis que vem de novo os três dias, aqueles, que me regataram, quando eu já não sabia para onde ir. Quando eu achava que estava sozinha. Então eu já visualizava que antes dos três haviam mais cinco dias. E já começava a entender o que eles significavam. Vivi mais uma vez essa linda festa. Fui salva, liberta e curada. E ouvi muitas das minhas perguntas sendo respondidas. Vi muito do meu caráter mudar. A minha vontade já não era mais minha. Eu RENASCI, em 2010. Verdadeiramente, eu sou uma RENASCIDA. E quanto orgulho eu sinto disso. Eu vi Maria interceder por mim. Eu vi ela interceder pela vida dos meus pais. Eu vi Deus resgatar o meu pai da morte. Eu senti o teu poder, Senhor. Então dei-me conta que já era hora de eu mostrar a outras pessoas o quão precioso é te encontrar. Mais uma vez vi que não seria conforme a minha vontade, mas sim como a tua. Não era a minha hora de trabalhar no evento realizado para Ti. Em oração perguntei por tantas vezes o “porque” de não ter dado certo. A sua resposta não me faltou. Ouvi que não era a hora, mesmo quando ainda fazia planos. Mas fui teimosa. Duvidei. E Tu mais uma vez me mostrou que tudo é no seu tempo. Quantos segredos tenho contigo Senhor. Me mandaste dois servos teu. Dois exemplos. Talvez para que eu me inspire? Essa eu ainda não tenho. Contudo, muito, mas muito, obrigada por eles. Peço a intercessão da Virgem Maria, da minha mãezinha, para que eu continue nesse caminho que esta trilhando para mim. Esse ano foi a hora eu deixar de ser a convidada e começar a convidar. Receber poucos dos teus novos renascidos. E cuida-los como os teus servos fizeram comigo. E, claro, encontrar os amigos que eu fiz durante esses outros anos. A tua vontade mais uma vez se fez presente. Obrigada. Meus sinceros agradecimentos à Deus, que me guia me alimenta, me da força e me faz ser conforme a vontade dele. Obrigada a minha mãe, melhor amiga e intercessora, Maria. Obrigada a minha mãe terrestre que nunca desistiu de mim. Obrigada aos meus anjos, que aqui vou deixa-los oculto. Obrigada por quem atendeu, não ao meu convite, mas ao de Deus, que como seu instrumento me usou para convida-los. Obrigada Comunidade RENASCIDOS EM PENTECOSTES e Paroquia São Pedro. E um obrigada especial, ao Padre Moacir Anastácio, por pregar o Deus vivo e ressuscitado, que nos ama e nos cuida incondicionalmente. E vivamos ainda o ardor desse Pentecostes. Que Deus nos conceda sempre os dons do Espirito Santo. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário