quinta-feira, 29 de abril de 2010

Será?

Por Andréia Valentim

Várias vezes acusei pessoas por não ter iniciativa. Hoje vejo que não é tão fácil, o quanto eu imaginava. Ir à luta. Sair de casa. Firmar-se só. Temível, terrível, horroroso só de imaginar.

Eu tenho estudo, tenho profissão e tenho medo. Medo da rejeição, de não conseguir, de não sonhar, de não atingir expectativas. Atingir a meta que outras pessoas criaram. Alcançar a expectativa que minha mãe depositou em mim.

Mostrar as pessoas que não crêem no meu sucesso, que sou capaz. Mas como? Que caminho que eu tenho que seguir?...

Um sonho que seria à longo prazo se tornou próximo, se aproximou tanto que hoje é real; e agora o que fazer com ele?

Fico em casa imaginando, fazendo planos, tentando encontrar um rumo. Sei que só eu posso escrever o meu destino. Me falta um lápis, caneta e tão essencial borracha...á essa falta.

Borracha para que eu possa apagar os erros e reescreve os acertos. Apagar o medo e colocar no lugar dele a coragem. Enfim, ainda falta muito para que eu me encontre. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário