sábado, 1 de maio de 2010

Melissa...Parabéns

Andréia Valentim

Eu não saberia como começar a escrever para você, talvez eu apague esse inicio e faça outro, se eu fizer isso você não saberá que eu escrevi essa parte. Como já dizia o poeta “faz parte do meu show”.

Hoje você faz 18 anos, que bom! Essa idade acarreta várias responsabilidades, não vista no inicio, mas com um tempo você se da conta que tudo está mudando. Não sou dona da verdade nem quero ser! Foi assim que aconteceu comigo, no começo tudo igual, hoje sinto o peso que é a maioridade. A vida sempre caminha para nos fazer crescer, e como é difícil aprender.

Não preciso relembrar o que ainda vive em sua memoria e coração. Somos parte da história uma da outra, querendo ou não, e isso ninguém vai poder apagar. É certo que não somos mais as mesmas, não porque não queremos, mas tudo caminha dessa forma, afinal a vida tem que acontecer.

Sempre tivemos opiniões contrarias, mas dávamos conta de resolver. Você sempre foi meu ombro, meu travesseiro, quando eu queria chorar se não era pra você que eu corria para quem mais seria? Eu sempre fui muuuito, extremamente mimada, louca e ciumenta, tentando me fazer de forte, mas por dentro clamando por cuidados, por abraços e você era a única que entendia.

Aprendemos que não é a idade que faz do ser humano quem ele de fato é, tão mais nova, com tantas coisas ainda pra viver e eu tão mais velha com uma vida pela frente, mas era você o meu refugio, minha MELHOR amiga, meu alento.

Sempre com uma visão romântica da vida, eu acho os 15 anos a mais bonita fase de uma mulher, porém aprendi que os 18 não celebra a mudança de corpo ou comportamento, mas ajuda a firmar a filosofia que você carrega na vida. Acompanhei vários momentos da sua vida, e quão magníficos foram. Não importa o que dizem de você, ou o que vão pensar, você LUTA! Que orgulho, que mulher de fibra, que guerreira, que sabedoria, que coragem. Eu a admiro, e me orgulho de ser representada por você.

Quero como sempre quis a sua felicidade e que você cuide dela como se fosse o pote de ouro no final do arcoires. Sorria sempre, não chore muito, pense coisas boas, medite, não fale sem pensar, abrace, ame, viva e viva bem. Sonhe e sonhe muito, de preferencia com o impossível por que o possível é chato. Namore isso não é proibido, grite ao mundo que esta apaixonada isso é renovador. Case-se! Faça um laço sagrado não necessariamente com uma pessoa, mas com você, com sua alma, com sua verdade, prometa amor e fidelidade eterna, mas não esqueça de deixar bem claro que há renovação de laços.

Oh, doce mulher que nasce! Mas peço encarecidamente que nunca, mas nunca mesmo, esqueça a criança que há em você. Seja uma criança adulta, mas com responsabilidade. Imponha-se, opine, não deixe te conduzirem, conduza.

Como se diz” mate um leão por dia”, mas atenção não faça isso! Encontre um coração por dia e dê a cada leão. Faça um pedido olhando para as estrelas. Busque um mundo onde não haja problemas, mesmo que o seu maior problema seja encontra-lo, e de verdade?! Eu estarei lá de braços aberto esperando você e quem mais vier, até os leões, não me preocuparei, sei que a cada um você entregou um coração.

Meus mais humildes e sinceros pedidos de desculpa, pelo que eu sei que fiz, pelo que eu não sei que fiz. Meus sinceros agradecimentos por cada milésimos de segundos onde você esteve comigo e não digo em presença carnal, conto com a espiritual também. Meus humildes elogios a essa pessoa maravilhosa que é você.

Não é difícil escrever sobre você, mas complicado escrever para você. Parabéns, que você seja feliz, que Deus lhe abençoe . Te amo!

Um comentário:

  1. Legal em... Achei criativo...


    Obs.: No seu twitter seu blog está com "ç" em espacoideia1... O q faz com q o link não abra ao acessá-lo... Um abraço...

    Arisson O grande

    ResponderExcluir