sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais uma de amor - Parte IV

Blair&Chuck
(foto retirado do we heart it )

Eu aprendi o respeito e um pouco da tua história. Escutei e li você me contando diversas vezes o que achava e sentia. Concordei, discordei e me calei. Vi em você um pouco de mim e uma tentativa de mim em você. Talvez pelo excesso de nós dois que voltamos a nos aproximar. Eu estava vivendo em um momento difícil e você também. Havia muito a que se doar um ao outro. Eu estava prestes a perder alguém que eu sempre amaria e você ganhando alguém a quem sempre vai amar. Duas histórias, dois caminhos e um mesmo amor. Resolvi deixar o destino agir por mim, por nós. E quem sabe a nosso favor, ou contra. Deixei você me incluir na sua vida e me deixei, mesmo com medo, te trazer para a minha. Medo. O sentimento que se fez presente todo esse tempo. Eu deixei que o que eu estava sentindo começasse a me definir. Aos poucos me entreguei, mesmo sem você perceber. Eu te aceitei da forma que veio. Mas ainda me pergunto se você de tanto idealizar se decepcionou. A perfeição mais imperfeita é aquela que imaginamos ser o que não se é. Eu aceitei me reencontra nos teus beijos e me perder nos teus braços e abraços. Uma troca justa para quem se dispõe a amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário