quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mais uma de amor - Parte III

😍
(imagem retirada do site: we heart it)

Um ano se passou. Muitas coisas aconteceram comigo e com você. Não foi uma distância fiel. Apesar da distância nós nos comunicávamos quase que semanalmente. Mesmo que por mensagem. Lembrei, agora, daquele dia chuvoso em que você me ligou perguntando se podia passar aqui em casa. Quando o telefone tocou eu senti um frio na barriga e apesar de ser um número desconhecido no fundo eu sabia que havia a possibilidade de ser você. Resolvi atender e logo ouvi sua voz ao fundo “Oi, sabe quem está falando?”, eu ri e respondi prontamente “Hum fala!”, você fez um ar de riso e insistiu “Ué, mas você sabe quem está falando?”. Você sempre foi insistente. Resolvi ironizar mesmo achando uma graça “Não, quem seria?” você nem pensou muito e responder e em seguida disse: “Seu admirador secreto!”. Só deu tempo de mais um sorriso e te responder que eu sabia que era você. Se não me falha a memoria era uma quarta-feira, dez horas da noite. Disse-me que estava vindo da casa da sua avó. Eu não perguntei nada sobre o seu passeio, só consegui pensar na sua proposta de passar aqui. Eu já estava de pijama e pronta para dormir. Apesar de querer que viesse eu sentia, além da preguiça de me arrumar, que não devia aceitar. Acabei recusando sua visita, mas nos falamos noite adentro por SMS. Eu queria que voltasse essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário