sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mais uma de amor - Parte II

Untitled

Eu estava sentada no mesmo banco branco e sem graça do dia em que você me ligou para me pedir desculpa de alguma brincadeirinha, a qual eu não me lembro. Eu lembro que fiz charme e disse que não o perdoaria. E mesmo com uma voz engasgada de nervosismo e um coração a ponto de uma taquicardia, eu conseguia dizer que não seria só um telefonema a sanar aquela birra infantil. Típica de quem está apaixonada... Foram várias mensagens de texto, conversas nas redes sociais. E muita troca de elogios. Em uma sexta-feira quente recebi o convite, vindo de uma amiga só para dar um volta na cidade e comer alguma coisa. Ela me falou que você iria, ela foi sua porta voz. Minha barriga gelou, minhas mãos suaram e eu recusei o convite. Eu não fui. Só vi as fotos. Decidi que não cometeria o mesmo erro de novo e nunca mais recusaria o seu convite. Até ouvir que não era possível iniciar aquela relação, porque nós não tínhamos nada em comum e que eu só iria me magoar. Foi difícil ouvir isso de uma pessoa que te conhecia, ou achará lhe conhecer. Meus argumentos acabaram, minha voz embargou e meus olhos lacrimejaram. Eu tive medo de te amar. Mas isso não mais importava. Pode me chamar de burra. Talvez eu seja mesmo. Resolvemos seguir nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário