domingo, 6 de janeiro de 2013

Eu estava pensando... A maioria dos textos que eu escrevo é sobre algum amor, ou algo que estou sentido por alguém. Seja qual relação for. No final sempre há uma segunda pessoas escondida nos meus devaneios. Entretanto devo deixar claro que nem todos os textos são verídicos e nem todos os personagens são reais (só a maioria!). Faço desse lugar um relatório da minha vida. Ok! Vamos deixar de “frescura” e falar direito. Faço desse blog um diário. Mesmo que retrogrado, ainda funcional. Deixar aqui um pouco do que eu estou sentindo alivia e me ajuda externar uma parte de mim que não aparece com frequência. Sim Brasil, eu sou sensível, eu choro. Não sou forte o tempo todo, e sim eu tenho medo. Medo? É, medo! Não sei a opinião de quem me lê. Ouvir que eu escrevo bem, não me diz muita coisa. Não quero despertar boa gramática, ou deixar claro que eu tenho um dicionário. Quero causar questionamento. Não sei até onde posso ir. Não sei se me deixo ir. Tenho um processo criativo demorado, eu sou minha pior crítica. Desde o início do final de semana venho tendo algumas ideias sobre como me expor de outra forma que não seja só a escrita. Entretanto estou em conflito e questionamento, não quero fazer por “modinha”. Mas por outro lado, valeria a pena se mesmo que fosse só por “modinha” me expor e fizer o que realmente eu tenho vontade agora?! Eu que sou a pessoa que mais diz - “Se você quer fazer, faça! E quanto ao que os outros vão pensar? Foda-se!”- Me preocupar com a opinião alheia. É, não me julguem tão rápido. Por mais que eu escreva textos para me auto satisfazer, também penso em quem vai ler, ou seja, vocês! Logo me pego com a sensação de ser idiota. Preciso descobrir se estou disposta a pagar o preço para o pouco que quero fazer (Sim, é uma tempestade em copo d’água). Insegurança é normal em qualquer pessoa, mas já perdi muito por medo de não acreditar em mim. Fica a dica para vocês também!
B0c26986d12411e1a9be22000a1e8b1a_7_large 
 
O medo pode ser seu pior veneno, ou melhor aliado!

 
 
Gente, eu quero muito mudar o nome do blog, já pensei em alguns nomes, mas não cheguei a lugar nenhum. Eu gostaria muito da ajuda de vocês, ou de você (Se você é a única pessoa que me lê, mas enfim). Me ajude! Se tiver alguma sugestão manda nesse e-mail (andreiamoraisvb@hotmail.com). Beijos para vocês.