sábado, 22 de dezembro de 2012


Sabe o que me irrita? Pessoas sendo o que os outros querem que seja. Ou se auto enganando. Trancando-se em uma gaveta para não deixar florescer o seu EU. É tudo muito errado, é tudo muito certo! Sou, mas daqui a pouco não sou mais. Vou ser o que você quer que eu seja. Opiniões? Diz-me então de uma só vez, o que é certo; para você, para mim e para os outros. Diz-me grande sábio, preciso mesmo agradar a todos? O meu erro é ter opinião e personalidade. Penso... Uma vez que eu fosse lesada viveria muito mais feliz. Porque diabos eu aprendi a questionar, a pesquisar e a querer saber? Não aturo pessoas querendo ser alienada em um mundo de informações. Se fazendo de bobo para não tomar partido. Pessoas que não quer fazer a diferença. Pobres de pensamento, preguiçosas. Não que eu seja um exemplo, até me excluindo me incluo nesse mundo de idiotas achando ser espertos. Sou a ridícula evolução desse tipo de ser humano. Mas fico embasbacada com a cara de pau de algumas pessoas tentando passar uma imagem de vida perfeita. Você tem que ser feliz, não ter uma imagem feliz. Onde buscar? Sei lá camarada. Mas vai desistir sem ao menos tentar?! Ok! Um bom começo seria você se assumir. Fala-se tanto em “sair do armário” quando o assunto é sexualidade; Proponho mudar um pouco o rumo e pedir para que saiam os que têm medo de assumir a personalidade, os sonhos, as vontades, as ideias... Saiam! E poupe-me dos seus fantasmas. Só é nosso o que buscamos para si. Caminha comigo nessa estrada de descobertas. Mas pelo amor de Deus, dê-me sua opinião e diga-me do que você não gosta. Deixe o politicamente correto e junte-se ao que é de verdade, a quem é de verdade.
Tumblr_mfgrk2p1wl1qletd0o1_500_large
"Como um anjo caído fiz questão de esquecer, que mentir para si mesmo é sempre a pior mentira"