domingo, 9 de dezembro de 2012

Há coisas que não mudam. Há gostos que não se modificam. Meu Deus, como é bom ouvir uma boa música. Almoçar ao lado de quem se gosta. Ver o sol nascer e se por com pessoas e pensamento agradáveis. Que bom é agradecer a Deus por todas as maravilhas. Obrigada, Senhor! De tudo que eu tentei mudar e me tronar outra pessoa. Não consegui. Acabei descobrindo que no meu intimo não há modificações. Foi inevitável ver minha essência gritando de dentro pra fora; um grito de liberdade ecoou. Sim eu sou muito mais retrô, do que eu mesma pensava. Do gosto musical aos programas ao se fazer em um domingo qualquer. E que mal se ver nisso? Para vocês eu não sei, para eu havia muitos. Eu que me intitulava tão cabeça aberta, me peguei em algumas perguntas sem respostas. É, a vida é minha, e de fato agora ela é! E eu não sei muito bem o que fazer com ela. Arrisca um palpite? Eu não saí de casa aos 18. Tenho 21 e ainda não estou cursando a faculdade, nem mesmo tenho certeza do que eu quero fazer. Meus amigos inseparáveis se separaram. Descobri que é impossível não se decepcionar, com quem quer que seja. Tenho paixão em escrever. Mas tenho a loucura de não gostar do que escrevo. Sou a louca mais lucida que conheço. Assumir a loucura é autodefesa! Ou não. Não sei, é tudo muito mais complexo do que eu supunha na infância. Julgo-me fraca, porque não tenho noção da minha força. Uma hora você tem que reagir. E não vai dar tempo de pensar antes. Aquele: “pense antes de agir”, na maioria das vezes não funciona. Mas continue tentando. Só quero encontrar o meu caminho, o que vale a pena. Mas hoje eu só quero agradecer, só isso!