domingo, 30 de janeiro de 2011



Nós fomos colocadas na melhor posição do mundo
Onde nada nem ninguém conseguiu alcançar




Foram tantos dias. Tantas conversas. Tardes. Você virou um pedacinho de mim. Em pouco tempo virou minha metade. E hoje é você minha amiga confidente. Já deve ter percebido que quando estou feliz é pra você que falo, se estou triste é você quem sabe. Por que se não é você, não é ninguém. Eu te amo, mas não é só porque é seu aniversário, é porque longe de você eu me perco. Eu me encontrei quando te conheci, não posso me perder nunca mais. Entendeu? Quero te sentir presente, quero estar presente. Quero ver seus filhos nascer; Quero acompanhar sua evolução, durante o curso da tua vida. Porém, antes de dar continuidade; Devo agradecer todos os momentos em que você esteve, esta e estará comigo. Dizer-lhe que te amo é clichê. Você sabe de toda a nossa verdade. Você sabe dos caminhos que já percorremos para chegar até aqui. Você foi a escolhida para me fazer feliz; para ser minha base. Obrigada. Por cada acerto e cada erro. Por cada palavra dita e as que você deixou de dizer. Afinal, ser AMIGA não é para qualquer pessoa. E você sabe como ninguém o significado dessa palavra. Se eu pudesse traduzi-la seria em você. Parabéns minha irmã, metadinha.

Presente dos céus.

A escolhida por Deus(...)

(...)Estamos em primeiro lugar

Recebendo o troféu
No alto de um pódio
Festejando conquistas
E a realização de sonhos
De amigas,
Grandes amigas,
Irmãs




Nenhum comentário:

Postar um comentário