domingo, 13 de fevereiro de 2011



Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou

Mais uma recaída. Por que eu não paro de pensar em você? São mais três dias perdidos da minha vida. Lembrando do teu jeito, do teu beijo. Imaginando como seria se você estivesse aqui. E o fato é que não está. No entanto, isso é tão presente que eu não consigo amar mais ninguém além de você, é só você. Que ódio de tudo isso. Eu juro que eu te evito, luto contra a vida, para que nunca mais haja reencontro. Larguei pessoas que eu adoro para nunca mais vê-lo. Mas você, o destino, a vida, não sei mais quem insiste em trazer tudo de novo. Eu só preciso viver: viver alguém, saber alguém e não mais você. Senhor, o que eu faço? Eu to olhando as suas fotos e me perguntando por que apaguei as nossas. Eu queria dizer que a culpa é sua, que você foi a pior pessoa do mundo comigo, entretanto não posso e é o que me da mais raiva. Sai da minha cabeça. Sai do meu coração. Meu Deus tira ele de mim, de dentro. Arranca. Me desculpa, mas é preciso. E no amor, quase nunca, há justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário