terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu disse que voltaria. Não voltei. Liguei por diversas vezes. Você não me atendeu. Me perdi de você. E agora onde te encontro? Já pedi desculpas,mas, não adiantou. Você se recuperou. Eu não. Só quero que tenha sentido a minha falta. Quero ter a certeza de que perguntou por mim à alguém. Perguntou? Não, eu sei. Sua vida é outra; seus motivos são outros. Eu não faço mais parte disso. Desculpa. Enquanto eu perco agora o meu tempo te amando; você aproveita o seu tempo me esquecendo. Tudo isso pela distância que causei entre nós dois.




-Oi, você está bem?
-Não.
      (silêncio)
-Te amo. Volta pra mim?
     (silêncio)
-Não posso voltar, quem fugiu foi você. Contudo, reinventei minha vida e esqueci de mencionar você. O erro foi ter trazido comigo o coração antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário