quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estive pensando; e se você estivesse aqui. Se eu nunca estivesse saído, sei lá. Talvez eu não guardaria essa mesma saudade, esse mesmo querer. Não sei se eu realmente fui covarde ou simplesmente soube a hora de partir. Você era a minha respiração. Minha água. Os seus passos e as suas palavras controlavam as batidas do meu coração. Enfim. Nunca gostei de me sentir domada, essa é a verdade. Mas ainda sinto você em mim. Seus olhos a me olhar; suas mãos a me tocar; seu sorriso a iluminar; seus beijos para me alegrar. Isso tudo é totalmente ridículo. Você não está aqui. Não estará nunca. Desejo: que você continue na minha vida, que me ame da sua forma ou que pelo menos não se esqueça de mim. Quero poder te guardar em mim de uma maneira que não doa tanto. Vou me recordar e sentir saudade. E não mais sentir saudade e sofrer. Entrarei no seu passado, estando presente. Saberei conduzir-me. E as vezes que eu te encontrar, te amarei em silêncio. Só pra mim.




-'Tô' com frio.


(eles se olham)


-Vem, aqui têm um cobertor.
-Meu frio é por dentro.
-E meu coberto é de pele, mas precisamente, a minha.

(ela sorri timidamente e fixa seus olhos nos dele)

- Meu coração está faminto, necessita alimento.
-Alimente-o com o amor que dedico à ti.

( o beijo)


foto por juliejigsaw
Eu sei que vou chorar
Em cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
(Maysa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário