domingo, 9 de janeiro de 2011


Don't, be afraid to let it show. For you'll never know if you let it out





Já é hora de dormir. Estou aqui, acordada, pensando na minha vida. Olhando para as pessoas e me perguntando, o que está acontecendo comigo. Me perdi no medo de viver. Olhei para a vida dos outros e esqueci da minha. Esqueci de me doar a outros, a mim. Deixei-me ser egoísta, mas não uma qualquer ou com qualquer pessoas, comigo. Não me permitir amar, viver uma história. Medo de errar, de não da certo, de me magoar. E quem é que não se magoa quando esta em um relacionamento? Ele é feito disso. São idéias contraria, contradições, diferenças. Quero ser forte o tempo todo. Dá para alguém me dizer que isso é impossível? Olá gente, cadê os meus amigos para me dar um sacode e, se necessário, alguns tapas na cara. Minha alma ainda não esta perdida, por favor, tentem me salvar. Tirem-me desse medo que é dolorido, que machuca. Me ensinem a ser eu mesma, mesmo que não seja o bastante. Não me julguem, me ajudem. Eu estou pedindo. Para onde devo seguir? Qual a rua que é minha? Você vai comigo e vai me mostrar. Eu sei que vai. Eu sei que devo. Eu vou chegar. Cantem uma música. Assistam um filme comigo. Riam de mim, riam comigo. Me deixem viver de novo. Não que eu não esteja feliz, eu estou, eu sou. Enfim, são aqueles dias que parece tudo um grande questionário, porém que não há nenhuma resposta. Fiz minha unha, assisti um filme e estou pensando. Sei que me perdi. E mesmo nesse texto sem grande coerência, tenho certeza que alguém vai me entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário