domingo, 23 de janeiro de 2011



Senti saudade e te mandei um oi. Você não respondeu. Você nem se quer ligou. Eu chorei, eu gritei eu te xinguei. Várias vezes, por várias horas. Depois de me recompor, percebi que havia feito tudo isso com você, antes mesmo de você fazer comigo. Me dei conta que sou uma excelente professora, né? Afinal, você aprendeu tudo bem direitinho. Agora estou aqui esperando, desesperadamente, que você ligue. Liga. Diz pra mim que não quer me ver, que eu não sou nada para você, mas diga. Diga-me algo, ou irei enlouquecer. Um dia. Dois dias. Três dias. Nada. Você não ligou. Cansei. E me faço mandar uma ridícula mensagem: “Eae, cansei de correr atrás, pra mim já deu, valeu?!”. E apesar de ridícula, uma séria verdade. Já deu! Mas se você voltar, eu aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário