sábado, 27 de outubro de 2012

319337_365859043479556_293742147_n_large
"Um abraço, um beijo sincero, um ombro, um colo, eu espero
Que encontre alguém que te faça feliz..."

Há pouco tempo eu vim me despedir de algumas coisas da minha vida. Eu arrumei minha mala e fui embora. Estou em um novo lugar, em uma nova vida. Olha eu aqui de novo fazendo as malas. Engraçado, né?! Não pra mim. Mas eu estou rindo! É tão diferente, tá sendo mais fácil do que eu imaginei. O problema é que eu estou cansando de algumas pessoas que conheci aqui. Contudo, levo muito delas dentro de mim. Saudade? Como disse uma amiga para mim: “Ela tem o sono leve, e qualquer barulho que você fizer ela vai acordar”. Eu consigo! Nasci para andar pelo mundo. Talvez seja por isso que toda vez que tento ficar, fixar a âncora em algum lugar, tudo dar errado. Anda menina, ainda tens muito que conhecer. Muitas coisas para viver, sonhos a realizar. Não fique ai pensando e remoendo o que deveria ter acontecido, quando o que já aconteceu está na sua frente. E agora eu poderia citar muitas frases clichê, porém prefiro me resguardar de todas elas. Sinto por estar sentindo muito sobre minha passagem por aqui, havia outros caminhos, mas fui eu que escolhi esse. Sim, valeu a pena. Mas não me aporrinhe mais sobre isso. Eu espero que mesmo que a vontade e a saudade venham eu consiga me recompor e sair, não com dignidade, mas com a minha maluca lucidez. Vou olhar as fotos, lembrar-me dos textos, das conversas, dos momentos... Mas vou esquecer você, vocês! Fica forte menina, fica forte. Não há ninguém que não morra todos os dias por isso. Mas há sempre que ressuscitar.