domingo, 21 de outubro de 2012

374321_320589727958857_268223939862103_1244967_1476640360_n_large
 
 
 
 
 
Senhor, eu só peço que nos abençoe...


 
 
 
 
Já não dói tanto, mas eu ainda sinto sua falta. Lembro-me do seu olhar; aquele que brilhava quando me via, talvez no início, quando nos conhecemos. Antes de conhecermos nossos defeitos. Era instigante te ver tão atrapalhado na minha frente. Não sabia como falar e muito menos como agir. Você era tão diferente. Eu me encantei com você. Com sua simplicidade em agir, e o modo diferente ao enxergar várias coisas. Sentia-te frágil, e eu me propus a cuidar-te. Foi esse o meu erro! É quando você descobre que se importa e que gosta de alguém... Não era mais como uma simples expressão preocupada de: “nossa, é mesmo?” e passou a ser, “o que eu posso fazer para ajuda-lo?”. Não! Eu não me arrependo, longe de mim. E não, nunca fiz nada demais. Nessa parte de te ajudar, eu pequei em ficar só na vontade. Uma vez você me disse que estava com saudade de me abraçar, hoje eu sei que sensação é essa. Saudade. Não quero que você volte. Não quero você aqui. Eu quero você bem. Eu quero você forte. Eu quero que você não lembre. Eu quero não mais me lembrar de você. Ainda passam cenas na minha cabeça, cenas de momentos só nossos, aquelas que eu nunca contei para ninguém. Aquelas que nem você deve lembrar. De tão simples, a seu ver deve ser banal. Era diferente! Quem olhava achava diferente. Era bonito, simples, calmo... Até que tudo mudou. Eu descobri você e você me descobriu. Sabíamos que não iria dar certo. Mas se há algo em que somos parecidos é na teimosia. Insistimos. Eu decidi desistir, várias vezes. Mas você sempre me ganhava de volta. Eu pedi para você se afastar, mas você se recusou. Eu não tive forças contra você, mas o destino se propôs a me ajudar, ou não. Estou aqui, agradecendo por isso, e ao mesmo tempo lamentando não poder te ver. E mesmo sem você entender e nunca ler, ou saber o quanto me ajudou, eu vou lhe agradecer: Obrigada! Quando eu achei que não iria mais me interessar por ninguém você me apareceu e me mostrou que sim, que eu conseguiria querer cuidar de alguém de novo. Obrigada, por melhorar muitos dos meus defeitos. Obrigada por me mostrar erros que eu via, mas não queria conserta-los. Obrigada por ter feito a diferença em pouco tempo. Você foi acima de tudo meu amigo. E mesmo com a vontade de te ter por perto, eu ainda preciso que você vá para longe.