terça-feira, 8 de novembro de 2011

166903_169581353130826_136337399788555_335721_1885063453_n_large

Salva-me de um mundo vazio de sonhos. De pessoas recentidas, amarguradas. Salva-me da brutalidade e da covardia humana. Salva-me da língua, da dos outros e principalmente da minha. Me ajuda a descobrir a formula de viver. Ajuda-me com que eu saiba contribuir apenas de forma positiva. Ajuda-me para que nos meus erros eu encontre alento para o novo recomeço. Ensina-me a amar incondicionalmente todas as pessoas. Ensina-me a perdoar sempre todos que me magoam. Ensina-me a ouvir mais e falar menos. Ensina-me a ser forte.  Ensina-me a escrever, a criar, a expor. E descubra quem sou eu e qual é a minha arma.  
____________________________________________________

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.”


“Era o meu sonho ter várias vidas. Numa eu seria só mãe, em outra vida eu só escreveria, em outra eu só amava.”

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário