domingo, 29 de janeiro de 2012

Tenho cuidado de você todo esse tempo. Você esta sob o meu abraço e minha proteção. Tenho
visto você errar e crescer. Amar e voar. Você sabe onde pousar. Ao acodar já terei partido (...)
( Como sempre fazendo parte: Banda EVA)



Não sou princesa, nem sou sapo. O amor, pra mim, não tem definição, apesar de não mais parecer lúdico. Sabem, lembranças ficam muito presentes na minha cabeça, na minha vida. Agradeço a Deus por eu ter dado o primeiro passo pra me livrar de você. Ter te tirado da minha vida, quando você já havia, há muito tempo, saído. Não quero dizer que te odeio, ou que quero que você “vai para o inferno”. Sou eternamente apaixonada por você e por tudo que você representa. O que estou querendo transmitir é que não vivo mais em sua função, ou esperando que de uma hora pra outra você volte e me diga que está tudo bem. Obrigada por hoje ser um estranho pra mim, mas mesmo de longe sentir seu olhar. Obrigada por ser tão diferente e evoluído. Que orgulho! Desejo-lhe toda felicidade do mundo. De verdade.  Vou tentar ser a mulher que você me propôs ser. Olha que maravilha!... Serei a mulher que você idealizou, mas que não terá ao seu lado. Não! Não é vingança. Talvez nem aconteça. Hoje eu não te amo, não odeio, não sinto sua falta. Estou vazia de você. E isso é tão estranho pra mim. Entretanto, não posso esconder minha felicidade.  A felicidade de descobrir que sou tão ou mais feliz sem você. Inconfundível. Incomparável. Como você me disse: “Você um dia vai entender o que estou fazendo e será muito feliz”. O dia chegou, e eu estou muito feliz, sem você, Obrigada! Não é despeito, e nem desrespeito. É apenas um antigo amor que depois de “amizade” ficou estranho.