terça-feira, 20 de março de 2012

Tumblr_m15qdkfd2e1qg41jco1_500_large
“Não temos música, não temos futuro, não guardo nada: Passado, presente, futuro!”

Hoje eu sinto que uma parte de mim esta indo embora. Estou sentindo sua falta sem ao menos já ter partido. Você foi sempre tão compreensivo comigo. Ajudou-me quando eu precisei. Sou grata a você. Acho que a gente banalizou o nosso carinho, o nosso amor. Vou sentir falta do teu abraço e do teu sorriso. Mas da ironia e da tua indiferença não. Foi decretada hoje a lei que diz que eu devo desistir de você, de tudo! Apesar de gostar tanto, não estou disposta a sofrer por nada. Você me perguntou se eu estava bem, eu te disse que não. Claro que você como o “adivinho” de nunca, disse que sabia. Pelo meu jeito, meus atos. Deixa eu te dizer uma coisa: Eu continuo mal. E olha você achando que eu estou bem. Discutir e se agredir virou rotina, são nossos hobbies.  Te disse um monte de coisas, te tratei mal. Claro que eu pedi desculpa algum dia. Mas entendo que ninguém é idiota. Enfim, você faz falta. Porém com o tempo a sua falta não vai ser notada. O importante agora é você saber que eu te respeito, acima de tudo!