segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Tumblr_ljrktohqcq1qd5nzio1_r1_500_largeQuem será ,você, que irá chegar para novamente fazer meu coração palpitar? E encontrar a forma perfeita do nosso encaixe. Que me fará por diversas vezes te odiar, mas, que mesmo assim eu voltarei correndo para os seus braços. Virará minha vida de pernas para o ar, me causara ciúme e cegueira. Me levará a loucura em segundos. Onde você está? Grite, pule, me puxa, me chama. Eu prometo que dessa vez eu fico!






Me sinto poderosa atrás da minha armadura. Eu olho, me esquivo. Não deixo que entre. E se entrar, que não permaneça. Sou feliz, infeliz. Indecisa. Será que quero, ou não quero? Devo me permitir? Não seria arriscar demais? Ainda estou me curando. Eu não faço por onde. O problema é eu ter adorado ser amarga. Viver feliz parecia me causar infelicidade. Ser racional é o veneno da vida. Meu poder está acabando. Minha armadura ficando invisível. Minha cegueira passou. Viver; está é a palavra! Sou eu, minha vida e meus desejos. Dessa vez sou eu pelo amor, não eu contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário