domingo, 8 de maio de 2011

Dream
Tumblr_lks8kmbppo1qh2rxto1_500_large


Sonhos. Como e quantas vezes se conjuga o verbo sonhar, no querer e no coração? Um momento, desculpe. Como e quantas vezes você conjuga o verbo sonhar, no seu querer e no seu coração? Inúmeras, não é mesmo?! Perdi as contas de quantos sonhos eu já tive. De quantos deles eu já realizei. E quantos nascem a cada dia. Me perco quando não encontro algo, alguém para sonhar. Muitas vezes me denominam como uma grande criança. Talvez eu seja, afinal não perdi o que de mais valioso elas tem. Não sei deixar de viver momentos simples que me trazem prazer e uma felicidade inexplicável, com; sonhar coisas do tipo que não posso faze-las. Entretanto a graça é apenas sonhar. Sonhar não é apenas uma soma, é uma multiplicação. Multiplicar o sonho de sonhar cada vez mais e sem parar. Sei que não há muita coerência nisso, aliás nenhuma. Entretanto viver sem, é como ter sede e não ter o que beber. Ou mesmo viver em um mundo sem oxigênio. Uma das minhas qualidade é o exagero. Sim! E por que não poderia ser qualidade? Uma vez que sonho sem exagero, não é sonho. Pois se não é exagerada é totalmente sem graça. Me diga: Qual é a graça de sonhar com o possível? Queiram por favor me desculpar, mas, o possível não é sonho. O impossível ser tornado possível que é a graça. Eu quero tantas coisas. Cada vez que falo em sonhos, ou em querer sonhar, surge um daqueles balões de desenho animado, e cenas se passam na minha cabeça. Ou como naqueles filmes antigos cheios de sonhos em musicais. Horríveis, eu sei!(risos). Mas sou eu e essa é a minha verdade. Meus sonhos costumam ser diferentes, mas insistem em andar de mãos dadas. Ainda bem 'pra' mim. Não posso enganar vocês e dizer que todos foram, são ou serão realizados;seria o mesmo que dizer que a fome de todo o mundo sera erradicada em menos de um ano. Mesmo assim desistir de sonhar é a pior insanidade que alguém pode cometer. Nem um louco é maluco suficiente para cometer esse desatino. Não seria você o primeiro, ou seria? Não! Nem em mil anos. Há três verbos que eu adoro e todos terminados em “ar “ , são eles: Acreditar, Sonhar e Respirar. Acredito que meu sonho vai se realizar, então respiro e sigo em frente, sem olhar e escutar o que me dizem.






Happy mothers day!
Tumblr_lkvx3t86hl1qhsynco1_400_large
Obs:  Hoje dia 8 de maio de 2011 é Dia das Mãe.

Parabéns à todas vocês que tornam as nossas vidas diferentes.

Um parabéns especial à minha mãe. Obrigada por tudo! Todos os votos e agradecimentos são pocos perto da mulher que você é; E da mulher que você me tornou. Que Deus abençoe a Sr. sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário