segunda-feira, 23 de maio de 2011


Minha querida Belly

Eu te amo tanto minha flor. Meu querer. Meu amor.
Com você eu aprendi a deixar o egoísmo de lado. Descobri um amor incondicional. Que vai além de tudo e todos. Foi amor a primeira vista. E como eu te amei, e como eu te amo. Como dói saber que não posso mais te ver todos os dias. Escutar a tua voz me chamando. Ver os teus outros primeiros passos. Escutar tuas novas palavras. Mas como tenho orgulho de você; de quem você é, e da linda mulher que se tornará. Que eu possa mesmo de longe estar te abençoando. Sei que te perdi para uma família estupenda, magnifica, de um coração que não tem tamanho. Você foi gerada em mim, no meu coração. E como pode uma pessoa tão parecida: do tamanho de um grão e com tanta personalidade. Você é incrível. E eu te amo com todas as forças do meu coração. Juro por tudo que é de mais sagrado. Eu não poderia lhe dar nem um teço do que você terá. A única coisa que eu tenho para lhe oferecer é o meu amor, o meu cuidado e o meu carinho. Eu amo você. E sinto muito a sua falta. Quando você volta e me abraça, não há nada que traduza esse momento. Lembrar de você a cada passo naquele lugar é fatídico. Eu respirei você. Você era a minha força. Mas também foi a minha criptonita. O importante hoje, é que eu sempre vou nutrir por você um amor que eu nunca imaginei sentir. Um amor que vai além de tudo. Você foi, é, e sempre será a minha filha. Eu amo você com toda a minha saúde e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário