domingo, 3 de novembro de 2013

.Facebook
...O mundo está ao contrário e ninguém reparou?

Eu quero vomitar todas as queixas e opiniões que tenho a seu respeito. Tudo que eu sinto quando me lembro da sua face voltada para mim. Quero gritar até que você escute e entenda o que eu senti e sinto. Apesar de grandiosos motivos para te odiar eu não consigo e nem quero. É certo que com a distância o sentimento se encolha e se guarde. Quem sabe futuramente torne-se indiferença. Não sei o que você pensa e nem se pensa a respeito. O fato é: há horas que me sufoco com as minhas angustias. Pode comemorar tripudiar ou lamentar. O importante é que você conseguiu o que queria. Não negue o fato de querer, pelo menos uma vez nessa história não se faça de sonso. Eu ainda gostaria de questionar, mesmo sabendo as respostas – ou como seria a falta delas – o que você pensa disso tudo. Nada! Você tem coisas mais importantes para bater cabeça. Não sei se te agradeço ou te mando para o inferno. E volto a pensar que desde o inicio sofri essa duplicidade de opinião e sentimento. Não sabia se ficava ou ia embora; Se eu dedicava um sentimento a você ou simplesmente ignorava (de novo) o que eu sentia. Dane-se! Sabe o que mais me dói hoje? Ter te feito vitima dessa história me culpando diversas vezes por não ter dado certo. Eu sofri em vão por dias e meses. Você nunca mereceu o sentimento ao qual lhe tinha. Não se dedica amor onde há ingratidão. Dessa vez não vou ser boazinha e escrever um lindo texto de conformismo. Vou colocar o dedo na sua cara e dizer novamente: Babaca! Foi esse o comportamento que você teve no final. Logo você que se julgou tão maduro. De qual culpa você queria se livrar quando resolveu me acusar de tal coisa? Idiota. É assim que eu te sinto hoje, porque motivo algum houve para que isso acontecesse. Otário, essa é a opinião de quem viu de perto tudo acontecer, enquanto eu tentava negar a mim mesma o fato de você ter sido covarde e sem escrúpulos. Talvez nem seja você o otário dessa história né. Ainda me pergunto quais as outras lições que devo tirar de tudo isso. E o porquê de toda essa minha irritação hoje? Porque me peguei questionando se essa era a mesma pessoa que eu achei ter conhecido há tempos atrás. Não vou deixar-me enganar por você e muito menos por mim. Vai embora e não volta mais!