quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tumblr_m3vnsipkf31qblspwo1_500_large

“(...) Se você for pra mim, entrego tudo à Deus, eu digo que sim!...eu digo: Bem vindo amor, pequeno eu vou cair nos seus braços quero enlouquecer, deixa acontecer.”
Talvez eu já não seja tão boa em falar sobre isso. Não sei se estou amando alguém ou apenas me deixando apaixonar, por um único e simples motivo: Mente vazia! Comecei a me permitir quando deixei de me prender a fatos e histórias passadas, o que parece clichê, claro! Mas qual vida não é feita desses? Escrevi e contei a vocês todos os fatos desse antigo, porém sempre vivo amor. Hoje venho dizer-lhe com plena certeza e convicção, que como eu dizia antes, eu sempre vou ama-lo, do meu jeito. Entretanto dessa vez fiz diferente, não deixei que ele partisse. Como uma boa menina, enxuguei as lágrimas peguei minhas malas coloquei todas as lembranças dentro e parti sem rancor. Não liguei, nem se quer voltei a procurar nas redes sociais como ele estava. Decidi viver sem respirar a sua vida. Comecei então a viver a minha.  E como uma boa egoísta que me tornei, fui viver só para mim. Ao abrir os olhos no dia seguinte a essa decisão voltei a enxergar novas pessoas. E veja só você; não me apaixonei a primeira vista, nem me deixei levar pelo primeiro sms, nem e-mails, nada. Mas confesso que me chamaram a atenção. Encantei-me, fingi estar apaixonada. Fingi! E ao mesmo tempo fui a fortaleza de antes. “Como assim cair nisso de novo? Quando eu assumo me conduzir, quando estou bem, vem esse idiota e rouba a minha paz, os meus pensamentos de mim.” E mais uma vez me peguei errando. Quanto tempo faz, que de verdade, aquele outro havia terminado? Quatro anos. Então novamente decidi que me apaixonar, me deixar amar de novo não era um erro. Era mais uma chance que eu estava me dando. Hoje não venho escrever sobre o meu amor que poderia ter dado certo. Venho escrever sobre o meu novo frio na barriga. Que não é amor, nem paixão, mas é um sentimento novo. Que de tão bobo se tornou real. E a princesinha que antes esperava o príncipe encantado, hoje fica alegre ao lado do seu lobo mal.